O Projeto

História:

Este Projeto foi idealizado em março de 2015, por Girlene Epifânia de Oliveira, (pseudônimo ”Gil Epifânia”), com o propósito de trazer conhecimentos sobre a grande importância dos sentimentos que dão luz ao mesmo entre outros temas, acreditando que é possível o despertar de uma consciência crística oferecendo cursos, terapias, palestras, exercícios, atendimentos pessoais e humanitário, na missão de conduzir ao desenvolvimento e reintegração humana de todos que desejarem, nas suas vertentes espirituais natas, psíquicas, físicas e material.

O Projeto defenderá suas bases primordiais nos temas Perdoar e Agradecer, através de estudos científicos e espirituais. É certo que a humanidade durante séculos atingiu grande evolução material, todavia, pouco se expandiu no conhecimento de si como parte Divina, e no conhecimento sobre o que os próprios sentimentos podem causar de bom ou ruim, tanto na matéria como no espírito. Somos energia em um envoltório, portanto, vibramos no que sentimos. Estamos sendo empurrados a uma urgência de despertar sobre a responsabilidade que temos sobre nossas vidas, sobre as condições do mundo em que habitamos, sobre o dever de também ajudar a outros no que nos competir, respeitando o tempo de cada um na sua evolução, mas cumprindo assim a responsabilidade que temos sobre nós e o próximo. Acreditamos que devemos assumir o compromisso em buscar conhecimentos para nos tornarmos melhor e repassarmos a outros. Devemos defender os valores da solidariedade, amor incondicional, respeito, humildade, pro atividade e sustentabilidade, pois é certo, que cada uma das nossas ações conscientes ou não, exercerá uma repercussão sobre nós e sobre o coletivo.

Visão:

É possível um mundo melhor, com pessoas mais conscientes sobre a responsabilidade de viver e evoluir a sua consciência e ajudar outros a despertar para tal. Uma pessoa é pequena diante do mundo com uma ideia, mas, as grandes mudanças de atitudes e consciência que ocorreram no mundo foram inicialmente lideradas por um indivíduo que por acreditar que podia fazer a sua parte, seguiu sem medo e conseguiu que outros o seguissem no mesmo ideal.

Valores:

Os valores que sustentam este trabalho são da solidariedade, respeito humano, verdade, gentileza, compaixão, comprometimento e amor incondicional.

Missão:

Contribuir para o despertar de uma consciência mais espiritual na sua total potencialidade nata, levando a quantos forem possível ao redor do mundo, conhecimentos de maneira prática visando um mundo melhor com mudanças a partir do interior de cada ser, o que só será possível com conhecimentos, entendimento e comprometimento.

Fases:

A primeira fase deste Projeto consiste em passar conhecimentos através de palestras, cursos, terapias, atendimento pessoal, exercícios de autoconhecimento e ajuda comunitária.

As fases seguintes, que formará equipes de profissionais em várias áreas para um atendimento de auto ajuda e orientação serão notificadas posteriormente de acordo com a formação dos mesmo em caráter voluntário. Consulte a página de voluntariado para saber mais e manter-se informado sobre as nossas solicitações.

Não possuímos espaço físico próprio, ministrando assim nossos eventos em locais locados ou cedidos gratuitamente. Esta é uma das fases que compõe as metas do Projeto, a aquisição do espaço físico próprio.

Doação:

Sendo o Projeto Perdão e Gratidão uma Organização Social sem fins lucrativos, buscamos e contamos com a colaboração de todos em todas as formas de doações possíveis para que possamos seguir fazendo o melhor. Breve disponibilizaremos através do site meios para fazê-lo. No momento o mesmo segue com recursos da fundadora.

Este Projeto é de todos e para todos.

São Paulo, 07 de março de 2015